Destaques

Avião de Neymar faz pouso de emergência em chegada ao Brasil


O jato particular que trazia o atacante Neymar de Barbados, país do Caribe por onde o astro do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira passou durante suas férias, de volta para São Paulo, nesta terça-feira, 21, teve que fazer um pouso forçado em Boa Vista, capital de Roraima. Um problema no para-brisa da aeronave teria obrigado a parada, que não estava nos planos. A informação foi publicada inicialmente pela ESPN.

Neymar havia partido na tarde de segunda-feira, 20, de Las Vegas, nos Estados Unidos, e fez uma parada em Barbados. Segundo o site ‘ge’, também estavam a bordo a namorada do jogador, Bruna Biancardi, a irmã, Rafaella, e alguns amigos. O avião pousou durante a madrugada, e o grupo passou a noite em Boa Vista antes de seguir viagem para São Paulo.

A irmã de Neymar, Rafaella, havia publicado nas redes sociais uma foto ao lado do jogador antes do embarque. Todos os passageiros do voo passam bem.

O jogador deve passar o período final de suas férias no Brasil antes de se apresentar para a pré-temporada do PSG. O time francês fará uma turnê pelo Japão em julho, onde jogará três amistosos com a presença de suas estrelas, como Neymar, Lionel Messi e Kylian Mbappé.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads