Destaques

Bahia perde em casa para a Chapecoense e desperdiça chance de colar no líder da Série B


A partida entre Chapecoense e Bahia pela Série B do Campeonato Brasileiro, que será realizada nesta terça-feira, na Arena Condá, é uma das mais aguardadas do torneio nacional. Em entrevista ao Site de Apostas, o ex-goleiro do time de Chapecó, Jackson Follmann, acredita em um jogo difícil entre as equipes.

“Espero uma partida muito disputada entre as duas equipes. Acredito que não será um jogo de muitos gols. Como amante e torcedor da Chape, aposto em uma vitória do time”, disse o ex-jogador.

Os dois times estão em situações diferentes na competição. Enquanto o Tricolor de Aço está na briga pelas primeiras posições, a Chape está na parte de baixo da tabela, lutando para não entrar na zona de rebaixamento para a terceira divisão. Follmann acredita que isso se deve ao equilíbrio do campeonato.

“É a série B com mais qualidade e difícil de se jogar, pois tem grandes equipes como Cruzeiro, Grêmio, Vasco e Bahia. Sem sombras de dúvidas, é a mais difícil”,  comentou Follmann.

A Chapecoense, além de figurar em uma zona desconfortável da tabela, também vive um momento delicado fora dos campos. O presidente do clube, Nei Maidana, afirmou que seu time poderia acabar caso não conquiste o acesso à elite do futebol brasileiro. No entanto, Follmann não acredita nesta possibilidade.

“Acredito que é um momento super delicado porque, algum tempo depois da tragédia, o clube deu um passo maior do que a perna, acarretando nessa crise financeira. A Chape sempre se destacou por ser cautelosa em sua gestão.. Entretanto, algumas decisões e atitudes dos seus comandantes acabaram afetando muito o clube, mas não acredito no seu fechamento ou na sua falência por um eventual não retorno à Série A”, finalizou.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads