Destaques

Espanha vence República Tcheca e assume a liderança do Grupo A2 da Liga das Nações


Soler e Sarabia garantem vitória em Málaga, time de Luis Enrique conta com derrota de Portugal e vai para duas rodadas finais com primeira posição garantida

  • A Espanha deu importante passo para disputar novamente as semifinais da Liga das Nações. O time de Luis Enrique venceu a República Tcheca por 2 a 0 neste domingo, em Málaga, e assumiu a liderança do Grupo A2 da competição. Os espanhóis se beneificaram da derrota de Portugal para a Suíça e agora vão para as duas rodadas finais do torneio em vantagem.

    Espanha é líder do Grupo A2 da Liga das Nações

    A TABELA 

    A Espanha agora tem oito pontos e é a líder do Grupo A2. Portugal permanece com sete, na segunda posição da chave. A República Tcheca caiu para a terceira posição, com quatro pontos. A Suíça ainda é lanterna, mas agora com três pontos. As próximas rodadas serão apenas no fim de setembro: a Espanha vai receber a Suíça e visitar Portugal. 


  • ESPANHA MAIS EFICIENTE

    Como de costume, a Espanha teve mais a bola, com 76% de posse, mas criou pouco. E chegou a sofrer alguns sustos. Unai Simón fez boas defesas em finalizações de Cerny e Kuchta no primeiro tempo. Mas os donos da casa foram mais eficientes. Soler abriu o placar aos 23 da primeira etapa, na primeira finalização de sua equipe no jogo. Koke lançou Asensio na ponta direita, ele dominou, girou e deu o toque perfeito para o meio-campista do Valencia receber e mandar de primeira para as redes.

    Soler comemora seu gol com Morata
  • A segunda etapa teve o mesmo panorama, mas mudou após as alterações de Luis Enrique. Gavi, Ferrán Torres e Sarabia deram mais agressividade ao time espanhol, que conseguiu chegar ao segundo gol e se livrar de qualquer ameaça. Aos 29, Gavi arrancou pela esquerda, acionou Olmo no meio, que deu de primeira para Torres à direita. O atacante do Barça cruzou rasteiro, e Sarabia escorou no segundo pau: 2 a 0

    Sarabia saiu do banco e fez o segundo da Espanha contra a República Tcheca

    Postar um comentário

    Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

    Postagem Anterior Próxima Postagem
    header ads
    header ads
    header ads